Carbage
Carbage é um jogo de carros de choque encantador, fácil de usar, sem limites, para todos com um estilo cartoonish, onde pode jogar com os seus amigos.
O punk gritante, a mulher ruiva, o ursinho de peluche giro, ou o extraterrestre engraçado? Todos eles já estão à espera nos blocos iniciais para ultrapassar os seus adversários e ultrapassar os obstáculos à vitória.
Pressione o gás para o acelerador. Juntamente com os seus amigos, lute pelo primeiro lugar. Seja o mais rápido dos rápidos e ganhe a corrida.
Tente segurar a coroa durante 30 segundos e observe os seus colegas de equipa - eles irão definitivamente gostar de a tirar de si.
Destrua os edifícios, e recolha a maioria dos cubos de píxeis bonitos para obter a sua justa vitória.