Cannon Brawl
Controla um dirigível, comanda plataformas de armas poderosas como canhões, lança-chamas gigantes e lasers de grande potência. Destrói o próprio solo por baixo dos pés dos teus inimigos!
Cannon Brawl é uma combinação empolgante de estratégia em tempo real e controlo de artilharia. A tua capacidade para gerir as prioridades de combate e manter a concentração na loucura das batalhas vai ser posta à prova.