Bright Memory: Infinite Gold Edition
Bright Memory: Infinite combina os gêneros de FPS e ação para trazer até você uma experiência altamente dinâmica. Misture e combine as habilidades e capacidades disponíveis para desferir combos magníficos contra seus inimigos. Sua espada de confiança lhe permite cortar caminho por multidões de inimigos e até mesmo repelir tiros de arma. As armas que você encontra ao longo do jogo podem ser personalizadas com uma variedade de munições. Escolha entre bombas incendiárias, granadas aderentes, mísseis teleguiados e ainda mais para adequar-se a cada situação.