Breeder Homegrown: Director's Cut
Breeder Homegrown é um pequeno jogo de terror sobre uma família que tem de lidar com uma criatura estranha durante várias gerações. Irás encontrar alguns quebra-cabeças, mas o jogo foca-se sobretudo na atmosfera, na música e nos diálogos.
A experiência total demora entre 40 e 90 minutos, consoante aquilo que quiseres explorar.
Esta é a versão «Director's Cut» de Breeder Homegrown. Os diálogos foram simplificados, alguns problemas foram resolvidos, e se procurares com cuidado, vais poder encontrar pequenas surpresas.