O objetivo é de traçar uma trilha entre o Birdie e o portal de saída, preenchendo completamente a grade com blocos coloridos no processo. Basta tocar no Birdie e arrastar para traçar a trilha. Se você deixar um espaço vazio, basta voltar e tentar de novo!