Blossom's Bloom Boutique
Conheça Blossom, uma garota animada de vinte e poucos anos que sempre quis cuidar da própria floricultura. No verão, Blossom voltou para a pequena cidade em que cresceu e usou todas as economias para começar uma nova jornada. Ajude Blossom a reconstruir e ampliar sua Bloom Boutique.
Conheça personagens diferentes que farão parte da história de Blossom, como o misterioso motociclista que pilotava na área em que Blossom abrirá sua boutique.