Biz Builder Delux
Ah, nada como o ritmo agitado de um próspero centro de compras... principalmente quando você é quem o está construindo! É isso mesmo, desde uma loja de video games a um restaurante de fast food, gerencie o que VOCÊ quer oferecer como o empreendedor mais proeminente da cidade!
Não é fácil vencer nesse livre mercado, mas nada é impossível para o Biz Builder Delux!