Beyond Blue
Em um futuro próximo, Beyond Blue explora os mistérios do nosso oceano através dos olhos de Mirai, cientista e exploradora do fundo do mar. Faça parte de uma nova equipe de pesquisa e use tecnologias inovadoras para ver, ouvir e interagir com o oceano de forma mais reveladora do que nunca.
Adotando o mesmo processo de desenvolvimento inclusivo usado para criar Never Alone (Kisima Ingitchuna), jogo da E-Line sobre a cultura nativa do Alasca, vencedor do prêmio BAFTA, a empresa fez parceria com a BBC (desenvolvedora do aclamado Planeta Azul II), a OceanX Media, fabricante de jogos de nível mundial e alguns dos principais especialistas em oceanos da atualidade para criar uma experiência que reflete o mistério infinito e as maravilhas incríveis do coração azul do nosso planeta.