Best of Merge vol#1
Sparklite é um jogo de ação e aventura que decorre no peculiar território em constante mudança de Geodia. Enfrenta inimigos num jogo de ação com vista de topo, com um arsenal de engenhos, armas e equipamento. Explora os perigosos recantos do mundo gerado processualmente, destrona titãs da indústria mineira e domina o poder da Sparklite!
No mundo de Geodia, tudo está ligado à Sparklite... Ela é a força vital do planeta e seus habitantes aprenderam a canalizá-la em segurança. O minério azul reluzente pode ser usado como fonte de energia recarregável de baixo nível. Também pode ser consumido pelos mais corajosos ou gananciosos para obter um grande poder com consequências severas. O autointitulado "Barão" de Geodia criou um plano de exploração do núcleo da Sparklite para atingir os seus próprios objetivos. Ao explorar grandes quantidades da Sparklite, o Barão adaptou o minério para usá-lo como combustível em máquinas de guerra poderosas, mas a poluição causada pelo uso da Sparklite está a corromper o mundo. Os animais tornaram-se monstros violentos, e o meio ambiente está a deteriorar-se.
O devastado território de Geodia tem uma defesa natural no núcleo de Sparklite. De certo em certo tempo, o núcleo causa uma Rutura que reorganiza o mundo, atrasando os avanços do Barão. A nossa heroína Ada precisa deter o Barão antes que ele obtenha o núcleo e o poder necessários para criar um mundo onde ele se tornará o ser mais poderoso de sempre. A destemida mecânica Ada terá de usar a sua destreza e habilidades para derrotar os rufias do Barão em cinco zonas distintas. Ada terá de trabalhar com os estranhos, mas incríveis, habitantes de Geodia para conseguir enfrentar o Barão e colocar um ponto final no seu terrível plano antes que seja tarde demais.