Beauty and The Beast: Interactive Book
Uma forma diferente de ler histórias. Mergulhe nos livros e interaja com eles, com esta parcela você poderá desfrutar da aventura de A Bela e a Fera. Simples e atraente, com ilustrações coloridas e disponível em dois idiomas. Beba uma poção e mude de idioma, aprenda enquanto curte um dos melhores contos clássicos do mundo.