Beach Buggy Racing 2: Island Adventure
Beach Buggy Racing 2: Island Adventure é um jogo de corrida repleto de ação e loucura onde te podes divertir em ecrã dividido e personalizar as regras. Joga qualquer segmento do jogo a solo ou com amigos em ecrã dividido, desde modo Aventura com narrativa aos campeonatos multieventos, corridas cheias de adrenalina, modos de derrapagem para especialistas e muito mais.
Fácil de começar a jogar, mas um desafio para dominar, Beach Buggy Racing: Island Adventure é um jogo de corrida e ação a alta velocidade, caraterizado por diversão explosiva que agradará a todo o tipo de jogadores.