Baldo The guardian owls
Baldo: The Guardian Owls é cheio de enigmas a serem solucionados e masmorras complexas a serem exploradas.
Viaje neste mundo aberto cativante como Baldo e conheça diversos personagens peculiares e inesquecíveis enquanto tenta decifrar a profecia enigmática para mudar o destino.
Uma aventura leve, divertida e emocionante, onde você deverá descobrir novas cidades, conhecer seus habitantes peculiares, enfrentar inimigos ferozes, localizar templos escondidos e obter objetos mágicos e mundanos para conseguir novas armas poderosas ou para ajudar a desvendar os diversos mistérios desta terra estranha.