Back in 1995
Um regresso aos jogos de terror e mistério de sobrevivência da geração de 32 bits de meados dos anos 90, Back in 1995 recria fielmente tudo desta era de jogos quase esquecida.
És transportado para um mundo concreto e indistinto, onde terás de desvendar o mistério em torno do desaparecimento da tua filha, a catástrofe que abalou a cidade e a razão pela qual decidiste finalmente regressar.