Aztech Forgotten Gods é um jogo de ação e aventura cyber-stone que segue a jovem Achtli em sua batalha contra poderosos deuses a muito tempo esquecidos. Para descobrir a verdade sobre sua avançada metrópolis Mesoamericana, ela terá que utilizar o poder dos deuses contra os mesmos enquanto segue sobrevoando a cidade com força e graça.