Automachef
Planeje. Posicione. Programe:Projete e construa restaurantes automatizados, depois programe-os para funcionarem como máquinas bem lubrificadas! Você tem a atitude e o conhecimento necessários para conquistar o mundo dos restaurantes automatizados?
Charme sem fim e humor excêntrico: Tudo isso em abundância por nosso desorientado protagonista humano: Robert Person. Que é com certeza humano. Não pergunte.