Astebreed
Abre caminho pelo campo de batalha em grande estilo com o teu "Crossbreed", um fato mecânico criado a partir de tecnologias humanas e alienígenas.
A jogabilidade dinâmica que é criada através destes detalhes representa a entrada do género shooter na era moderna, mas irá requerer um elevado nível de habilidade da tua parte para te esquivares das balas e derrotares o inimigo.