Três heroicas exploradoras vagam pelo deserto pós-apocalíptico em uma missão para salvar sua aldeia do desespero. Logo, elas encontram uma torre sombria e retorcida que surgiu das profundezas do planeta e parece conter a chave da sua sobrevivência. Para garantir a vitória, uma delas fez um pacto secreto com Epimeteu, o Titã da Morte, que é o que lhes permite reencarnar até cumprirem sua missão. Mas o que o destino guarda para as heroínas e sua aldeia?
Astalon: Tears Of The Earth é um jogo de ação e plataforma que se passa em um mundo agonizante onde a vida é cruel, mas a morte pode ser o caminho para a vitória! Use as habilidades e armas únicas da guerreira Arias, da ladina Kyuli, e da feiticeira Algus para vencer a misteriosa torre e encontrar as respostas para a sobrevivência. Destrua monstros terríveis, descubra artefatos poderosos e resolva quebra-cabeças diabólicos, alçando novas alturas na torre com a ajuda de um Titã. Uma história sobre amizade e sacrifício, e a coragem de enfrentar gigantes para proteger os mais fracos. Melhore o seu grupo de aventureiras e mude o seu destino — abraçando a morte. Descubra os incontáveis segredos da Torre das Serpentes!