AntVentor
AntVentor é o primeiro breve capítulo da série AntTrilogy sobre uma formiga e suas estranhas aventuras em um macromundo realista.
O personagem principal é uma formiga-inventora. Apesar de seu tamanho minúsculo, ele almeja grandes sonhos.
Ele vivia sua vida pacata até você aparecer, quebrar seu mecanismo e arruinar seus planos.
Agora, você tem que fazer o que for preciso para ajudar o Florantine não só a voltar à vida de antes, mas também tem a oportunidade de realizar o tão almejado sonho dele.