Among Pipes
Entre Pipes está um clássico jogo de puzzle com gráficos e animações remasterizados. Use a sua imaginação e organize os tubos e cotovelos do puzzle para criar uma ligação de tubagem perfeita. Não se esqueça de usar a ajuda do nosso pequeno robô mecânico! O seu apoio pode ser inestimável.