Almost My Floor
Almost My Floor - detetive "point & click" numa atmosfera assustadora de pesadelos sinistros. Cada passo pode acabar por ser fatal. Solucionar o mistério dos residentes da casa 9 ou enlouquecer. O labirinto de andares intermináveis não deixará a sua vítima ir sem luta.
Para Alex, esta é a história de uma longa viagem de regresso a casa. Tudo o que habita no interior existe entre a ficção e a realidade. É tempo de enfrentar os monstros, conhecer os outros residentes da casa e determinar o seu destino. Mas o mais importante é escapar às profundezas do terror... e tentar permanecer são depois.
Para o detetive Adam Trust, desvendar segredos é o trabalho da sua vida. Ele não está interessado em desistir, por isso aprenderá tudo o que há para aprender sobre a casa 9. Embora desta vez, o preço da sua ambição possa acabar por ser demasiado elevado.