AirRevo
Suba na cabine e pilote seu avião acrobático vermelho o mais longe e rápido que puder sobre uma paisagem de montanhas, lagos, a cidade grande, um aeroporto internacional movimentado e muito mais! Colete estrelas de prata e ouro ao longo do caminho para ganhar pontos e chegar ao placar do torneio, mas esteja avisado, a competição é difícil. Não fique sem combustível ou bata muitas vezes, pois você estará fora da competição - e também não fique sem tempo! Além disso, tente completar as muitas conquistas definidas no torneio, incluindo rolar de barril, truque de vôo e até mesmo causar borrifos de água e neve! Então aperte o cinto e prepare-se para um vôo rápido, emocionante e divertido para o vasto azul além.