Outrora, novos aviões revolucionaram a guerra e as envolventes batalhas aéreas da II Guerra Mundial também já chegaram à Nintendo Switch. Na pele do almirante Lucas Stark, da Marinha americana, coordena e defende Pearl Harbor e a libertação do Oceano Pacífico. Em alternativa, ganha honra e glória para o império japonês como almirante Admiral Hideaki Hashimoto (do exército japonês).
Neste jogo arcade de simulação de voos, revives a Guerra do Pacífico em batalhas históricas e com aviões originais recriados com uma precisão impressionante. Experiencia a grande escala um conflito que moldou a história dos conflitos de guerra tanto em alto mar como nos céus.