Ace Antigravity Combat Racing
Experimente a emoção das corridas com os pilotos antigravidade mais rápidos de toda a galáxia.
Bem-vindo ao Ace Antigravity combat racing, um emocionante novo jogo de arcade ambientado nos territórios cibernéticos do futuro. Mergulhe no esporte mais popular da galáxia: corridas em alta velocidade.
Prepare-se para corridas cheias de adrenalina, alcançando velocidades impossíveis em um mundo futurista. Enfrente o desafio de uma extensa campanha para um jogador, repleta de corridas eletrizantes que testarão suas habilidades ao máximo.
Com sistemas de controle precisos e um robusto corredor antigravidade, equipado com múltiplas melhorias, você terá o poder de dominar a competição. E não vamos esquecer da trilha sonora empolgante que acompanha cada movimento, tornando este jogo a escolha definitiva para os entusiastas de corridas antigravidade.
Embarque em uma jornada por 40 circuitos emocionantes, cada um com seus próprios desafios únicos. Escolha entre uma seleção de 28 naves distintas, cada uma com suas próprias forças e fraquezas. Vença corridas para ganhar ouro e estrelas, que podem ser usados para desbloquear novos corredores, aprimorar os existentes e desbloquear novos circuitos emocionantes. À medida que acumula XP, busque alcançar a prestigiosa classificação de piloto ACE.
Prepare-se para ser surpreendido por uma nova trilha sonora repleta de encantos eletrônicos que irão aprimorar sua experiência de corrida. Aqueça os motores e prepare-se para a corrida de sua vida.