Absolute Tactics: Filhas da Misericórdia
Absolute Tactics: Filhas da Misericórdia é uma encantadora aventura de RPG baseada em turnos que dá um toque moderno aos jogos clássicos de estilo tático. Apresentando um elenco diversificado de personagens, enormes monstros chefes e um mundo sombrio envolvido em guerra, Absolute Tactics mergulha os jogadores diretamente na ação enquanto nosso herói Huxley e seu cachorro Max constroem sua equipe de aliados para defender sua casa contra um misterioso exército invasor.
Controle suas unidades e use suas características únicas para dominar seus inimigos com estratégias magistrais que aproveitam o posicionamento das unidades, padrões de ataque variados e habilidades tão únicas quanto cada personagem. Uma vasta gama de inimigos mortais, armadilhas, quebra-cabeças e obstáculos aguardam para desafiá-lo em sua aventura.