ACA NEOGEO SUPER SIDEKICKS 2
"SUPER SIDEKICKS 2" é um jogo de futebol lançado em 1994 pela SNK. Combate pela vitória no campeonato no evento desportivo que decorre de quatro em quatro anos. Esta versão apresenta as regras verdadeiras, assim como as faltas, para oferecer partidas emocionantes. Outro destaque é a variedade de renderização otimizada.