ACA NEOGEO NINJA MASTER'S
No mundo de Zipangu, 12 destemidos guerreiros conhecidos por serem demónios no campo de batalha, tanto com ou sem armas, colidem de forma espetacular numa torrente de combos e ataques especiais.
Não percas a ação, desde a Strength Gauge para aumentar os danos até ao modo Super Fired-up, que dá origem a ataques repletos de ação!