The Dark Eye: Chains of Satinav
Este pacote contém três jogos passados no famoso universo de fantasia do jogo de tabuleiro "The Dark Eye". Mergulha na história deste universo, desvenda conspirações sombrias, resolve quebra-cabeças e põe à prova as tuas habilidades em combates por turnos nestes três jogos clássicos da Daedalic Entertainment.
Enfrenta o teu Destino! O Rei Efferdan de Andergast, uma terra de habitantes supersticiosos, aguarda uma visita de estado de altos dignitários da terra vizinha de Nostria. Os dois reinos vivem em conflito desde há séculos, mas agora estão a dar os primeiros passos para uma paz duradoura.
Duas histórias, duas personagens principais, uma experiência épica: em Memoria, os jogadores viajam por diferentes períodos de tempo, acompanhando dois protagonistas distintos: Sadja, uma princesa do sul que deseja ser heroína de guerra, e Geron, um caçador de aves que tenta libertar a sua namorada de uma maldição. O jogo combina a mecânica point & click com habilidades mágicas únicas.
Blackguards 2 é um RPG de estratégia por turnos com batalhas desafiadoras em campo hexagonal e uma história crua, cheia de violência e crime.