Invade a praia com partidas de voleibol frenéticas! Treina a tua personagem com seis habilidades para que seja imbatível no modo Campaign! Tenta derrotar o máximo de adversários seguidos no modo Survivor ou joga ao teu ritmo no modo Free Play! Podes escolher entre oito personagens, cada uma delas com um Super Shot único. Podes combinar as personagens até criares a mais impressionante dupla de voleibol! Será que conseguirás derrotar os rivais e tornar-te no rei da praia? O desafio espera por ti!