Sudoku by Nikoli
Com a série de puzzles Nikoli, podes desfrutar de "sudoku" de alta qualidade. A Nintendo 3DS permite-te jogar de forma simples e fácil.
"Sudoku by Nikoli" contém 50 puzzles sudoku. "Sudoku" é um quebra-cabeças em que colocas números de 1 a 9 numa grelha 9x9 dividida em linhas horizontais e verticais e blocos 3x3, preenchendo todos os espaços com os números. Com puzzles que vão de simples a superdifíceis, este jogo é popular junto de uma vasta gama de jogadores, quer sejam principiantes ou experientes. Para que possas divertir-te com o jogo durante muito tempo, preparámos um modo "Stage Clear", em que avanças completando puzzles um por um, e um modo "Random", em que os puzzles são gerados aleatoriamente.