Sssnakes
Sssnakes traz um novo estilo aos clássicos jogos de cobras. É uma atualização que se adapta aos tempos modernos, mas sem perder a sua essência. Aventura-te pela selva e por dentro de templos, evita armadilhas, movimenta-te por labirintos intrincados e enfrenta outras cobras.