Runny Egg
Controla um ovo com pernas e corre o mais rápido possível através de um percurso cheio de perigos até chegares finalmente à taça ovo!
Coleciona os pintainhos espalhados por cada nível. Se colecionares 100 pintainhos tornar-te-ás invencível durante um curto período de tempo!