Ninja Battle Heroes
Pega na tua catana e estrelas ninja e embarca numa aventura pelo Japão. A tua missão é encontrar Yukimura e sua Beast Brigade, que estão desaparecidos!
Absorve o espírito de cada inimigo que eliminares e usa-o para evocares heróis poderosos resgatados durante a tua aventura. Usa os teus poderes que incluem paredes de fogo, pilares de gelo, ciclones, terramotos e até voo, à medida que enfrentas inimigos cada vez mais poderosos na tua missão para encontrares a Beast Brigade!