Kutar Apple
Kutar é a personagem que tem incríveis emoções inexpressivas que não podem ser distinguidas por rir ou chorar.
Desta vez Kutar está a apanhar livremente as maçãs por baixo da árvore, mas cuidado para não apanhar os cogumelos!