Football Up Online
Football Up Online é um divertido jogo de futebol que te permite controlar totalmente qualquer ação dos teus colegas de equipa. Controla a bola, dribla e remata para confundires o guarda-redes e marcares golo.
Agora, graças ao novo modo multijogadores online, podes competir com outros jogadores em todo o mundo. Torna-te um mestre do futebol e faz tremer de medo os teus defesas rivais! Cada país conta com a sua própria seleção nacional e podes também criar a tua própria com o editor de equipas do jogo: dá-lhe um nome, escolhe o seu equipamento e joga até com o teu Mii!