European Conqueror 3D
Neste jogo comandas tropas para conquistares territórios, tais como terras, cidades e oceanos. Reúne recursos, aumenta o teu poder económico, treina soldados, destrói os teus adversários e captura a sua capital. O jogo inclui dois modos: o modo Conquista (Conquest) e o modo Campanha (Campaign).