Epic Word Search Collection 2
Os quebra-cabeças de Epic Word Search são enormes – e estão de volta nesta segunda coleção épica!
Cada quebra-cabeça contém 1500 palavras escondidas numa grelha demasiada grande para caber no ecrã! São precisas várias horas de jogabilidade para resolver cada um. Desloca-te pelo ecrã com o Botão Direcional + ou com o Botão Deslizante e usa o Stylus para sublinhares as palavras.