Block-a-Pix Colour
Block-a-Pix é um quebra-cabeças com blocos em que cada tabela tem uma imagem oculta.
Revela a imagem dividindo a tabela em blocos retangulares mais pequenos. Cada bloco deverá conter o número de uma pista, o que te indicará a quantidade de retângulos na tabela cobertos por esse bloco, bem como a cor do mesmo.
Block-a-Pix pode ser sempre resolvido através da lógica e da dedução. Nunca precisas de tentar adivinhar!
Este jogo inclui 120 quebra-cabeças exclusivos, criados pela Conceptis Ltd. Estes quebra-cabeças têm graus de dificuldade diferentes: há desde pequenas imagens introdutórias até tabelas enormes com imagens muito detalhadas que precisarás de deslizar para conseguir ver no ecrã.