Bird Mania 3D
Quando Mojo descobre que os seus amigos do bando partiram em direção a África, começa a procurá-los freneticamente porque também pretende ir de férias! Voa cada vez mais rápido, lança-te, plana, desliza e recolhe todos os bónus. Até onde conseguirás ir em busca de umas férias encantadoras?
Bird Mania 3D é um jogo de ação que requer uma enorme perícia em que deves orientar um passarinho até África. Mantém-no afastado de sarilhos o máximo tempo possível e ultrapassa a tua melhor pontuação! Vais ficar hipnotizado durante horas a fio ao tentar recolher todos os bónus e evitar obstáculos. E se realmente quiseres aperfeiçoar a arte de voar, tenta realizar todos os feitos. Cuidado, é totalmente viciante!