Adventure Labyrinth Story
Adventure Labyrinth Story é um RPG que te desafia a explorares uma masmorra desconhecida. Para trazer de volta o lendário tesouro, precisas de entrar na profundidade da masmorra, encontrar armas e escudos, usar bastões e poções mágicas para lutar contra monstros, tudo isto enquanto sobes o teu nível.
Os ingredientes que trouxeres da masmorra podem ser cozinhados no bar para criar alimentos, conceder efeitos positivos e dar EXP para a tua próxima aventura. Utiliza os itens ao máximo para lidares com monstros, encontrares tesouros raros e para desvendares o mistério do labirinto!