Visuais para a Ena: Cheerleader Three-Pack (Azul/Laranja/Rosa)
Nota: reinicia o jogo após a compra para receber o conteúdo suplementar. Podes equipar os visuais a partir da arca em "Your House", depois de alcançares um determinado progresso no jogo.