Vampire Survivors: Emergency Meeting
Reúna seus tripulantes mais confiáveis, prepare-se para ejetar impostores e tente sobreviver enquanto acaba com milhares de inimigos extraterrestres na mais nova expansão do Vampire Survivors. Transforme as tarefas clássicas de Among Us em armas mortíferas, melhorando suas habilidades após cada partida para vencer obstáculos impossíveis com facilidade. Cuide para não cair em armadilhas ao explorar a vasta estranheza da Réplica de Polus e fique alerta, pois olhos suspeitos estão sempre observando.
Tripulante Dino - Otimista, sonhador e, infelizmente, possui um sabor delicioso. Dino é pau para toda obra e melhora atributos sempre que uma tarefa é concluída (ex.: quando você aumenta o nível de uma arma).
Engenheiro Gino - Poucos tripulantes chegam tão perto de realizar um trabalho realmente competente quanto Gino, que oferece uma seleção de armas passivas da sua caixa de ferramentas em alguns níveis.
Fantasma Lino - Bons tripulantes não deixam uma coisinha boba como a morte atrapalhar suas tarefas. Lino pode atravessar paredes e não sofre dano, mas também não consegue causar dano... Por que alguém faria um personagem tão suspeito como esse?!
Metamorfo Nino - Olha essa jujuba! Ele pode fazer um monte de... Espera, aonde ele foi? E de onde veio esse boneco de neve? Ah, você vai acabar entendendo.
Guardião Pina - Todo mundo precisa de um anjinho da guarda, mas Pina não oferece apenas apoio moral. Ele também aumenta as defesas de todos os aliados próximos e adora colocar o lixo para fora.
Cientista Mina - as habilidades científicas de Mina são comparáveis à sua capacidade de ser atrapalhada. Por sorte, derramar produtos químicos potencialmente perigosos traz grandes vantagens quando se está cercado por monstros extraterrestres.
Transforme suas tarefas em armas poderosas para se defender de impostores, metamorfos e todo tipo de extraterrestres esquisitões. Destrua os vilões com as ondas sonoras gigantescas da arma Notificar!, corte alienígenas furiosos ao meio com a Passada da Sorte e derrube inimigos suspeitos com Só Dutos. Os sobreviventes solitários devem procurar Minitripulantes para melhorar suas armas baseadas em tarefas (ou apenas para ter companhia).
Réplica de Polus - uma réplica assustadoramente precisa da base científica de Polus. Este planeta está repleto de biomas bizarros, prontos para serem explorados pelos sobreviventes e tripulantes, com muitas tarefas e baús de tesouro. Infelizmente, ele também está sendo acidentalmente invadido por criaturas comuns do espaço, como alienígenas, robôs e patos. Espere o inesperado e NÃO confie nas lixeiras. Nunca confie nas lixeiras. Ou nos nuggets de frango. Na verdade, é uma boa ideia ficar alerta o tempo todo e não confiar em nada.