Desfruta do teu jogo de cartas preferido, à mesa de uma acolhedora taberna Nórdica onde se cruzam os clãs, o hidromel e o desejo de explorar. Segue os passos de Eivor rumo à glória: explora, recolhe recursos, enfrenta outros jogadores e joga todas as tuas cartas. Só assim coneguirás entrar em Valhalla.