Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado no Travis, da série NO MORE HEROES, e exclusivo para Mii Espadachim! Empunha a fiel Beam Katana, coloca os óculos de sol e veste o casaco com estampa de tigre para derrotares os adversários com estilo!