Toby's Dream
Como já foi visto anteriormente em Nine Parchments, o cão Toby terá a sua própria aventura no Salão de Heatherwood junto dos Três Heróis! Segue as pegadas do Toby e ajuda-o a encontrar as guloseimas escondidas no castelo e nos jardins.
Para aceder ao Sonho de Toby, completa o nível Sonho de um Príncipe em Trine 4: The Nightmare Prince e seleciona o Sonho de Toby no mapa de níveis.