Bem-vindo à terra do verão, um vale remoto que não conhece a guerra. Terra de cavaleiros errantes, nobres donzelas e vinhas magníficas. Haverá melhor altura para visitar este reino de virtudes do que no momento em que é destruída por uma série de massacres selvagens? Geralt of Rivia, um lendário caçador de monstros, aceita a sua última grande missão. Blood and Wine oferece mais de 20 horas de aventuras, onde a beleza encontra o terror e o amor dança com a traição.