The Rumble Fish 2 Additional Character - Beatrice
Neta do ex-presidente da Probe Nexus, ela assumiu a presidência após a aposentadoria dele. Incrivelmente bela, mas fria como o gelo, ela aproveita sua defesa implacável e seus contra-ataques com combinações poderosas.