TerraTech - Pacote Armas de Guerra
Envia a Hawkeye de volta no tempo com o Iron Hunter, inspirado na década de 1940, e parte para os céus com a Venture, depois de conceberes o teu próprio Warbird com este conjunto de blocos personalizados e visuais temáticos.