TerraTech - Falcon Genesis
Inspirado nas criaturas mais velozes da Terra, o pacote de visuais Falcon Genesis, para Hawkeye e Venture, apresenta designs de blocos aerodinâmicos e motivos de predadores voadores, para dares aos teus Techs um novo look fantástico, à medida que exploras o mundo pela terra e pelo ar.