SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake - Costume Pack DLC
O Costume Pack oficial do Cosmic Shake inclui 7 trajes adicionais fantásticos para o SpongeBob! Desliza na pizza como Opposite Day Bob ou dá pontapés de karaté como Band Geek enquanto exploras esta nova aventura de SpongeBob.