SnowRunner - Season 5: Build & Dispatch
Expande a tua experiência SnowRunner com a Season 5: Build & Dispatch. Restaura uma antiga fábrica da TATRA em Rostov Oblast, Rússia, e explora mais dois mapas com dois novos veículos TATRA.
O DLC da Season 5: Build & Dispatch está disponível como parte do Passe do Ano 2 ou como compra individual.